6 Tratamentos estéticos capazes de proporcionar ATRAENTES resultados no corpo feminino

Hoje em dia há uma grande gama de tratamentos estéticos capazes de proporcionar atraentes resultados no corpo feminino: seja na melhora da pele, na redução da gordura localizada e até mesmo opções que ajudam a mulherada a se livrar de celulite e estrias, por exemplo.

E com base nos objetivos de cada uma neste artigo separamos uma série de tratamentos estéticos seguros e que com certeza podem fazer a diferença – seja no tratamento das celulites, estrias ou manchas pelo corpo, na redução de gordura localizada e assim por diante.

Vamos conhecer alguns deles?

1. PowerShape Platform

6_tratamentos-06

Hoje em dia um dos mais eficientes tratamentos estéticos é o PowerShape Platforme, uma vez que ele é indicado para as mulheres que querem promover uma intensa mudança no visual – mudando o contorno do corpo.

O tratamento é um estimulante para a produção de colágeno pelo organismo, o que é capaz de reduzir a flacidez em variadas partes do corpo, proporcionar a perda de peso e a diminuição de celulites nas pernas, glúteos, abdômen, braços e flancos.

O tratamento é realizado por meio do procedimento de radiofrequência aliado a ultrassom cavitacional. Em alguns casos também se apoia também no procedimento de laser-led e sucção a vácuo, sendo atualmente um dos mais completos tratamentos do mercado estético.

2. Ultrashape V3

6_tratamentos-05

O tratamento estético realizado por meio de pulsos ultrassônicos permite que as células de gordura do nosso organismo se quebrem. Não se trata de um procedimento invasivo, garantindo resultados dentro de semanas e sem qualquer tipo de lesão corporal. Ele está entre os mais indicados para quem quer perder gordura corporal.

3. Freeze

6_tratamentos-02

Já esse procedimento estético é realizado por meio de radiofrequência, porém, aliado também aos pulsos magnéticos. Eles são responsáveis por aquecer a pele e, posteriormente, estimular o aumento da síntese de elastina e colágeno pelo corpo, garantindo muito mais ‘firmeza’.

4. Massagem Leort

6_tratamentos-04

O procedimento consiste, basicamente, em uma relaxante massagem. Porém, o que faz a diferença no corpo é o uso de substâncias e componentes nela utilizados, que garantem a quebra das células de gordura. Após a massagem Leort o paciente deve ficar, por quatro horas, com uma cinta de compressão para intensificar os resultados.

5. A famosa ‘drenagem linfática’

6_tratamentos-03

Com certeza esse procedimento estético também não poderia ficar de fora, certo?

Ele é famoso por estimular o nosso sistema linfático à eliminação das toxinas do corpo que, no caso, são as grandes responsáveis por estimular o surgimento de estrias e celulites. Ao se submeter a esse procedimento a mulher se livra de tais toxinas por meio da urina.

6. Laser fracionado

6_tratamentos-01

Já o laser fracionado é um procedimento estético indicado especificadamente para quem quer realizar o tratamento de estrias – ao penetrar na pele e estimular a produção da elastina e do colágeno, eles garantem o fortalecimento daquela região do corpo e, consequentemente, o ‘sumiço’ das estrias.

Porém, aqui vai um alerta: esse tratamento estético só é indicado para quem não pretende abandonar as atividades físicas, uma vez que elas são fundamentais para manter o resultado.

Veja também: