5 Segredos Cruciais Para ACABAR com Sua Celulite (com Vídeo)

Tesoura de Pilates

Estes são exercícios simples e únicos, os quais você pode começar a fazer hoje, bem no conforto de seu lar. E se você começar este tipo de método de estimulação direcionada do músculo hoje, começará a sentir os resultados dentro de 2 semanas e verá resultados dentro de 3 a 4 semanas.

Vídeo Adeus Celulite

Para ver os 90 músculos na parte inferior do seu corpo
e como você pode reverter a causa das ondulações,
sulcos e inchaços nas regiões problemáticas e pontos
críticos, é só dar play no vídeo acima.

DICA EXTRA – #6: Os Inchaços, Ondulações e Sulcos de sua Celulite Pioram Se Não Têm o Cuidado Apropriado. E quanto pior ficam, mais difícil é de reverter.

Então, assista ao vídeo acima para evitar mais frustração, decepção e raiva. É seu corpo, então faça o que é certo para ele.

Pergunte a qualquer mulher na rua qual a definição de “celulite”, e você receberá uma confusa variedade de respostas. Desde “bolsas de gordura presas à pele” até “faixas de fibras que empurram a pele para baixo” dentre muitas excentricidades…

A verdade é que a maioria das pessoas não sabe o que a “celulite” realmente é ou o que causa essa aparência estranha nas regiões afetadas da parte inferior de seu corpo…

Isso não é surpreendente, uma vez que essa coisa de ‘celulite’ não existe de verdade… Então, como nos livramos de algo que não existe?

A resposta é a seguinte:

A palavra “celulite” foi claramente inventada há algumas decadas, em um SPA de beleza europeu, para DESCREVER a aparência da pele com sulcos e inchaços nas regiões críticas da parte inferior de seu corpo. (bumbum, quadris, coxas, pernas)

Os SPAs de beleza começaram então a ganhar dinhero e lucrar muito ao comercializar serviços de “beleza” e produtos para se livrar da “celulite”. E se você é como a maioria das mulheres que foram desafiadas por esse problema, então é muito provável que você saiba tudo sobre esses tratamentos passivos e superficiais para colocar um fim nos caroços, cavidades e flacidez de seu bumbum, pernas e coxas.

Para deixar a parte inferior de seu corpo suave, firme e atraente, há 5 passos a serem seguidos.

Aqui estão eles:

5 Pontos Chaves Para Eliminar Sua Celulite

1: Você não pode se livrar dos buraquinhos e caroços (celulite) esfregando um gel estranho, uma loção esquisita ou um creme gosmento nas regiões mais afetadas e pontos críticos.

Então, pare de usá-los, pois alguns podem na verdade piorar a aparência de sua pele.

Apesar do fato de haver dezenas de supostos “cremes para a redução de celulites” no mercado, não há possibilidade alguma de que qualquer um deles, não importa o quão caro sejam, possa te livrar de sua celulite. Celulite não é um problema de pele. É um problema do tecido estrutural oculto, o qual só pode ser corrigido ao reverter a causa das fibras de músculos atrofiadas localizadas diretamente sob as regiões mais problemáticas da celulite.

Uma vez que as dobrinhas flácidas e aparência enrugada são sintomas superficiais de um problema sob a superfície, é impossível que os cremes, loções ou géis tenham qualquer efeito fisiológico no problema em questão…